sábado, 19 de maio de 2007

O Amor Não Tira Férias

Título original: The Holiday
País: EUA
Ano: 2006
Gênero: Comédia, romance
Duração: 137 min
Direção: Nancy Meyers
Elenco: Cameron Diaz, Kate Winslet, Jude Law, Jack Black, Eli Wallach, Rufus Sewell e Edward Burns.

Sinopse: Amanda (Cameron Diaz) é uma produtora americana que descobre a infidelidade de seu namorado (Burns), depois de levar na cara que a falta de sexo comprometia a relação. Iris (Kate Winslet) é uma jornalista inglesa que teve um caso com um de seus colegas (Rufus Sewell) e ainda é apaixonada por ele, que anuncia seu casamento com outra. Duas mulheres infelizes em dois continentes. Pela internet, aceitam trocar, por um tempo, suas casas, a fim de espairecer a mente. A primeira fica num chalé aconchegante, no meio do frio, conhecendo o simpático Graham (Jude Law). A outra, por sua vez, vai para a mansão da americana no calor californiano; uma mudança realmente impactante. Lá, vira amiga do engraçado Miles (Jack Black).

Crítica: o cinema está repleto de comédias insossas e essa é mais uma. A história até tenta incutir em seus personagens o aprendizado e o amadurecimento que vêm com o sofrimento, a dor ou perda de um grande amor e a importância da auto-estima.
Porém, a falta de entrosamento dos personagens e os diálogos e situações ruins não ajudaram. Kate Winslet é a melhorzinha, mas seu talento está bem acima disso. Não entendo porque atuar em um filme do gênero.
Sem graça e completamente previsível, a fita (que deveria ter ido direto para as locadoras de DVD) deve ser vista somente se você não tiver mesmo nada para fazer.

Avaliação: **

0 comentários:

Bilheterias Brasil - TOP 10

Seguidores

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP