sexta-feira, 27 de fevereiro de 2004

Piratas do Caribe – A Maldição do Pérola Negra

Título original: Pirates of the Caribbean: The Curse of the Black Pearl
País: EUA
Ano: 2003
Gênero: Aventura
Duração: 143 min
Direção: Gore Verbinski
Elenco: Johnny Depp, Keira Knightley, Geoffrey Rush, Orlando Bloom, Jonathan Pryce, Brye Cooper, Lee Arenberg, Jack Davenport, Lucinda Dryzek,
Finneus Egan e Greg Ellis.

Sinopse: em pleno século XVII, o pirata Jack Sparrow (Johnny Depp) tem seu navio saqueado e roubado pelo capitão Barbossa (Geoffrey Rush) e sua tripulação. Com o navio de Sparrow, Barbossa invade e saqueia a cidade de Port Royal, levando consigo Elizabeth Swann (Keira Knightley), a filha do governador (Jonathan Pryce). Decidido a recuperar sua embarcação, Sparrow recebe a ajuda de Will Turner (Orlando Bloom), um grande amigo de Elizabeth que parte em seu encalço. Porém, o que ambos não sabem é que o Pérola Negra, navio de Barbossa, foi atingido por uma terrível maldição que faz com que eles naveguem eternamente pelos oceanos e se transformem em esqueletos à noite.
Crítica: a super produção não tem uma história profunda, mas é bastante criativa e vem atender o que propõe: divertir.
Os efeitos especiais e os cenários são incríveis e Jonnhy Depp dá um show de interpretação como o escrachado Capitão Jack Sparrow, que passa por inúmeras reviravoltas na trama. Digamos que ele seja 50% do filme.
Ação, romance, humor, fantasia, suspense, aventura, Piratas do Caribe tem de tudo um pouco.
É entretenimento garantido.
Avaliação: ****

0 comentários:

Bilheterias Brasil - TOP 10

Seguidores

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP