quinta-feira, 19 de março de 2009

Mamma Mia! – O filme

Título original: Mamma Mia!
País: Inglaterra/EUA/Alemanha
Ano: 2008
Gênero: Comédia, musical, romance
Duração: 108 min
Direção: Phyllida Lloyd
Elenco: Meryl Streep, Amanda Seyfried, Stellan Skarsgård, Pierce Brosnan, Nancy Baldwin, Colin Firth, Heather Emmanuel, Colin Davis, Rachel McDowall, Ashley Lilley, Julie Walters, Christine Baranski, Ricardo Montez, Enzo Squillino Jr. e Mia Soteriou.

Sinopse: adaptação para as telas da popular montagem da Broadway sobre uma jovem que acaba de ficar noiva e decide encontrar o pai que nunca conheceu. Isso porque pretende convidá-lo para que ele a leve ao altar no dia de seu casamento. Toda a história é narrada usando famosas canções do ABBA, grupo sueco de enorme sucesso nos anos de 1970.
Crítica: contagiante, dançante e envolvente para os amantes de musicais. E para quem gosta do repertório do ABBA, melhor ainda.
Meryl Streep, camaleônica como sempre, dá um show. Em todas as cenas que a atriz aparece, a produção ganha mais vida e diversão, e a atriz demonstra que não só entrou na personagem, como também se divertiu bastante durante as filmagens. Amanda Seyfried também destaca-se em sua atuação.
Com belíssimo visual, é um filme contagiante!
Avaliação: ***

0 comentários:

Bilheterias Brasil - TOP 10

Seguidores

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP