domingo, 11 de setembro de 2011

Larry Crowne – O Amor Está de Volta

Título original: Larry Crowne
País: EUA
Ano: 2011
Gênero: Drama, comédia
Duração: 99 min
Direção: Tom Hanks
Elenco: Tom Hanks, Julia Roberts, Taraji P Henson, Jon Seda, Maria Canals Barrera, Gugu Mbatha-Raw, Cedric the Entertainer, Rami Malek, George Takei, Dale Dye e Peter Scolari.

Sinopse: acompanha o amável Larry Crowne (Hanks), líder nato na equipe da empresa em que trabalhava, até que a crise bate à sua porta. Afundado em dívidas e precisando pagar a sua hipoteca, ele precisa voltar à sala de aula para começar uma nova vida. Na faculdade ele se torna parte de uma turma de pessoas que estão na mesma situação que ele, precisando encontrar um futuro melhor. Mas em sua aula de oratória, Larry desenvolve uma paixão inesperada por sua professora Mercedes Tainot (Roberts), uma mulher que perdeu a paixão por ensinar como também o amor pelo marido.

Crítica
: Tom Hanks é um excelente ator, mas como diretor ainda tem muito o que aprender. Este é o seu segundo trabalho e a aceitação do público não foi das melhores. Os motivos são vários: história nada convincente, coadjuvantes completamente perdidos na trama, cenas fracas e até ridículas, enfim, nada encaixa com nada. Julia Roberts até se esforça, mas o seu carisma não poderia manter todo o peso de um filme.
A história não acrescenta, não soma, não comove. Não serve nem de passatempo. Os 30 milhões de dólares gastos na produção do longa poderiam ter sido melhor direcionados.

Avaliação
: *

0 comentários:

Bilheterias Brasil - TOP 10

Seguidores

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP