domingo, 8 de março de 2015

Kingsman: Serviço Secreto (The Secret Service)

País: Reino Unido / EUA
Ano: 2014
Gênero: Ação
Duração: 128 min
Direção: Matthew Vaughn
Elenco: Colin Firth, Michael Caine, Samuel L. Jackson, Mark Strong e Taron Egerton.

Sinopse: adaptação da série de quadrinhos criada por Mark Millar. O suspense segue um agente veterano que resolve ajudar um jovem recrutado para uma escola britânica de espiões.

Crítica: Kingsman – Serviço Secreto é um filme violento, mas elegante, bem ao estilo de Matthew Vaughn, diretor dos filmes Kick-Ass e X-Men: Primeira Classe.
A trama dinâmica e com um elenco caro, logo conquista o espectador com sua receita de ação, comédia e emoção na medida certa, tudo movido pelo charme inglês de Harry Hart (Colin Firth, extremamente convincente).
O exagero em cena: homens sendo cortados ao meio, egocêntricos vilões, enormes explosões, à la Matrix e à la Tarantino, é o que há de melhor no filme, que nunca deixa o clímax cair.
Na trama, Harry Hart é um homem elegante que faz parte da organização de espionagem secreta denominada Kingsman. Anos atrás, durante uma rotina de treinamentos, um de seus homens morre salvando sua vida. Anos se passam e o filho desse homem (vivido por Taron Egerton) que falecera é escolhido por Harry para ingressar no Kingsman (o Serviço Secreto), só que para isso precisará completar um treinamento insanamente difícil ao lado de outros concorrentes. Em paralelo a isso, Harry e sua equipe investigam um megalomaníaco e milionário do ramo da tecnologia que pretende dominar o mundo, interpretado por Samuel L. Jackson (Richmond Valentine), que tira o papel de letra.
Com inteligência, faz uma paródia de filmes de espionagem cheias de pompa e glamour, como a série 007. O filme é estrelado por Colin Firth, maior representante vivo da elegância britânica clássica e pelo novato Taron Egerton.
No meio da trama, traições e surpresas, com não poderiam deixar de existir num bom filme de ação.
Pura diversão, mas diversão com classe, que é o propósito da trama. Confira!

Avaliação: ****

0 comentários:

Bilheterias Brasil - TOP 10

Seguidores

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP