sexta-feira, 1 de abril de 2005

Garfield – O Filme

Título original: Garfield
País: EUA
Ano: 2004
Gênero: Comédia
Duração: 85 min
Direção: Peter Hewitt
Elenco: Bill Murray (voz), Breckin Meyer, Jennifer Love Hewitt, Debra Messing (voz), Brad Garrett, Alan Cumming (voz), Nick Cannon (voz), Stephen Tobolowsky, Geoffrey Gould e Jim Davis.

Sinopse: a vida não poderia ser melhor para Garfield, o gato mais adorado do mundo. Afundado numa poltrona confortável em frente à TV, saboreando seu prato favorito, lasanha, e insultando o dono Jon (Breckin Meyer)
Jon leva Garfield para uma visita à bela veterinária Liz Wilson (Jennifer Love Hewitt) e ela lhe entrega uma criaturinha alegre e ofegante abanando o rabo, que representa tudo o que Garfield detesta. Garfield conhece Odie, um adorável e não muito inteligente cão. Pela primeira vez, o gato rabugento fica sem fala. Odie, que nem desconfia, persegue o próprio rabo até ficar tonto, choca-se contra as paredes e late sem motivo, encantando Jon, que o leva para casa.
Odie vira a vida de Garfield de cabeça para baixo. A solução de Garfield: livrar-se do cachorro idiota. E então, quando o cachorrinho desaparece, capturado pelo malvado Happy Chapman (STEPHEN TOBOLOWSKY), uma celebridade na cidade, imagina-se que Garfield ficará exultante. Acontece que Garfield sente-se responsável e, com uma energia surpreendente, coragem e generosidade, ele consegue sair de sua rotina preguiçosa e partir para a ação. Garfield se empenha na mais improvável das missões: salvar Odie.
Crítica: uma comédia recomendável para toda família. Divertida, com uma boa historinha e ainda traz mensagens de companheirismo e amizade.
Avaliação: ***

0 comentários:

Bilheterias Brasil - TOP 10

Seguidores

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP