sexta-feira, 30 de julho de 2010

Almas à Venda

Título original: Cold Souls
País: EUA/França
Ano: 2009
Gênero: Comédia, drama
Duração: 101 min
Direção: Sophie Barthes
Elenco: Paul Giamatti, Dina Korzun, Emily Watson, David Strathaim, Katheryn Winnick, Lauren Ambrose, Boris Kievsky, Oksana Lada, Natalia Zvereva, Rebecca Brooksher, Yevgeniy Dekhtyar, Floanne Ankah, Fabrizia Dal Farra, Michael Aronov, Seth Austin e Kevin Cannon.

Sinopse: ao deparar-se, no The New Yorker, com um artigo sobre um laboratório altamente sofisticado que extrai, congela e armazena almas de pessoas, Paul Giamatti poderá ter descoberto a chave para a felicidade de que andava à procura. Mas, algumas complicações surgem quando se torna uma infortunada vítima do "tráfico de almas"… A aventura de Giamatti leva-o até à Rússia, na esperança de recuperar a sua alma roubada, de uma ambiciosa e pouco talentosa atriz de telenovelas.

Crítica: uma inteligente ficção com uma mensagem forte e agradará quem tem sensibilidade. O roteiro é bem construído e tem um desfecho satisfatório.
Paul Giamatti que vive ele mesmo no filme (um ator americano) é a base do longa. Ele é excelente do início ao fim, seja nos diálogos, nas expressões faciais ou nas atitudes.
Para quem é fã do ator, não pode deixar de assistir à película.

Avaliação:***

0 comentários:

Bilheterias Brasil - TOP 10

Seguidores

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP