quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Você Vai Conhecer o Homem dos Seus Sonhos

Título original: You Will Meet a Tall Dark Stranger
País: EUA/Espanha
Ano: 2010
Gênero: Comédia romântica
Duração: 98 min
Direção: Woody Allen
Elenco: Anthony Hopkins, Naomi Watts, Antonio Banderas, Josh Brolin, Gemma Jones e Freida Pinto.

Sinopse: a história se passa em Londres e narra a vida de personagens interrelacionados, mostrando como pessoas podem precisar de ilusões ou fantasias para seguir adiante com sua existência.
Seus personagens estão em uma trama que é apresentada por um narrador citando Shakespeare. Vão então surgindo os pobres sofredores, com destaque para a dor da senhora abandonada pelo marido depois de 40 anos de casamento. Para encontrar um rumo, ela procura uma vidente, que a enche de esperança com clichês como o usado como título do filme.

Crítica: apesar de não ser uma comédia brilhante ou memorável como o seu trabalho anterior – Tudo pode Dar Certo –, o filme traz cenas, situações e diálogos inteligentes, engraçados e carregados mensagens.
Repleto de personagens que discutem e reveem a relação a dois, previsível em algumas partes e em outras não, a trama ainda consegue surpreender e agradar os fãs do cineasta.
Com um elenco excelente (destaque para Gemma Jones, que vive Helena, e também para Josh Brolin como Roy), tiradas típicas e uma trama criativa, prende a atenção mais uma vez.
Afinal, Woody Allen sabe, como poucos, explorar sentimentos e todas suas nuances e contradições.

Avaliação: ***

0 comentários:

Bilheterias Brasil - TOP 10

Seguidores

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP