sexta-feira, 10 de junho de 2011

Namorados para Sempre

Título original: Blue Valentine

País: EUA

Ano: 2010

Gênero: Drama, romance

Duração: 112 min

Direção: Derek Cianfrance

Elenco: Ryan Gosling, Michelle Williams, Faith Wladyka, John Doman, Mike Vogel, Marshall Johnson, Jen Jones, Maryann Plunkett, James Benatti, Barbara Troy, Carey Westbrook e Ben Shenkman.

 

Sinopse: um casal se encontra e se perde no amor. Com base nas lembranças do passado juntos, Dean (Ryan Gosling) e Cindy (Michelle Williams) tentam salvar seu casamento nesta relação despedaçada.


Crítica: forte, profundo e intenso As cenas são extremamente realistas e os atores, naturais. As interpretações de Michelle Williams e de Ryan Gosling são fundamentais para o sucesso da trama. A naturalidade e a química entre eles é um dos pontos altos do filme, cuja história é entrecortada por flashbacks.

Com excelentes diálogos, fala da dificuldade de se manter vivo o amor em um relacionamento que tende a diminuir com o peso do tempo, da rotina, dos problemas e das cobranças.

A trilha sonora completa o bom desenrolar da história, digna de sérias reflexões.

Apesar de não ser um filme propriamente romântico, é para se ver a dois, pois nos leva a questionarmos se somos capazes de sermos adultos e enfrentarmos os obstáculos, que não são poucos, ou se jogaremos tudo para o alto.

Só não leva nota 10 porque se estendeu em algumas tomadas que poderiam ser mais enxutas ou até mesmo suprimidas.

Recomendadíssimo!!!


Avaliação
: ****

0 comentários:

Bilheterias Brasil - TOP 10

Seguidores

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP