sexta-feira, 10 de junho de 2011

Todo Mundo Tem Problemas Sexuais

Título original: Todo Mundo Tem Problemas Sexuais

País: Brasil

Ano: 2011

Gênero: Comédia

Duração: 80 min

Direção: Domingos Oliveira

Elenco: Pedro Cardoso, Cláudia Abreu, Priscilla Rozembaum, Paloma Riani, Ricardo Kosovski e Orã Figueiredo.

 

Sinopse: 1ª história: uma mulher descobre no bolso de seu parceiro um comprimido de Viagra, o que faz com que duvide da validade de seu amor. 2ª história: um casal durante anos tem um casamento convencional, até que, devido a uma circunstância inesperada, não consegue mais viver sem que tenham outros parceiros sexuais. 3ª história: um casal se conhece pela internet e, durante 3 meses, tem tórridos encontros sexuais, sempre no escuro. Até que um dia um deles abre a porta da geladeira, permitindo que a luz os ilumine. 4ª história: um farmacêutico deseja seduzir sua colega de trabalho, mas sem perder sua amizade. 5ª história: um homem descobre, mesmo amando uma mulher, que sente desejo por outros homens.


Crítica: a película tem cinco episódios, baseados em fatos reais relatados em cartas encaminhadas a um psicanalista. Engraçado e irreverente, tenta quebrar tabus ao expor revelações e segredos de pessoas em seus relacionamentos amorosos.

Pedro Cardoso faz diversos personagens e é quem garante o bom nível do filme, adaptado da peça teatral que já atraiu milhares de espectadores por onde passou.


Avaliação
: ***

0 comentários:

Bilheterias Brasil - TOP 10

Seguidores

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP