terça-feira, 14 de abril de 2020

Um Amor, Mil Casamentos (Love. Wedding. Repeat.)

País: Reino Unido/Itália
Ano: 2019
Gênero: Comédia romântica
Duração: 100 min
Direção: Dean Craig
Elenco: Sam Claflin, Eleanor Tomlison, Olivia Munn, Joel Fry, Tim Key, Freida Pinto e Jack Farthing.

Sinopse: o filme apresenta diferentes versões de um mesmo dia que se repetem para Jack (Sam Claflin). Ele terá de lidar com diversas confusões com uma ex-namorada, seu melhor amigo, um convidado com um segredo e um romance em potencial na festa de casamento de sua irmã.

Crítica: comédias dramáticas de qualidade são raras no cinema. “Um Amor, Mil Casamentos” é mais um exemplo de má execução da premissa.
A ideia de ser ciar várias versões de acontecimentos para um dia de casamento até é razoável, mas é tão mal executada que o filme torna-se desinteressante. Assisti-lo até o final é um martírio. Ao roteiro simplório faltam inteligência e criatividade. A sucessão de acontecimentos é enfadonha. O humor passa longe de ser engraçado.
As possibilidades (como cita a narração) poderiam ter sido melhor construídas, com desfechos que trouxessem alguma reflexão.
Mas o diretor optou por um caminho fácil, apostando na fórmula 100% besteirol. Erro fatal. Um filme de entretenimento não significa ser improdutivo.

Avaliação: *

0 comentários:

Bilheterias Brasil - TOP 10

Seguidores

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP