sábado, 5 de dezembro de 2009

Mais Que O Máximo

Título original: Coco
País: França
Ano: 2009
Gênero: Comédia
Duração: 95 min
Direção: Gad Elmaleh
Elenco: Gad Elmaleh, Pascale Arbillot, Jean Benguigui, Manu Payet, Ary Abittan, Daniel Cohen, Noémie Lvovsky, Gladys Cohen, Nicolas Jouxtel, Léane Grimaud, Gérard Depardieu e Jacques Spiesser.

Sinopse: há 15 anos, Coco (Gad Elmaleh) imigrou para a França sem um tostão no bolso e, graças a uma grande invenção, tornou-se um empresário milionário. Exibido, ele adora realizar grandes eventos para se divertir ao máximo. Seu próximo alvo é a produção do bar mitzvah de seu filho Samuel (Nicolas Jouxtel). Coco deseja torná-lo o evento nacional do ano, ao contrário de sua esposa Agathe (Pascale Arbillot). De tão obsessivo em impressionar todo mundo, ele acaba afastando-se da família.
Crítica: a idéia inicial da comédia parece ser a crítica aos costumes, fazendo uma sátira interessante sobre o exagero dos novos ricos e o culto às celebridades. Mas, no decorrer do longa, o exagero de piadas, a presença maciça do protagonista, um roteiro frágil e um humor pouco contagiante tornam a história sem sustentação. Num certo ponto a doença de Coco, que seria um dos ângulos principais da trama, parece ter caído no esquecimento. E o final, já previsível, termina por decepcionar o espectador.
Avaliação: **

0 comentários:

Bilheterias Brasil - TOP 10

Seguidores

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP