segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Eu Queria Ter a sua Vida

Título original: The Change-up
País: EUA
Ano: 2011
Gênero: Comédia
Duração: 112 min
Direção: David Dobkin
Elenco: Olivia Wilde, Ryan Reynolds, Jason Bateman, Leslie Mann, Mircea Monroe, Alan Arkin, Andrea Moore, Anna Colwell e Dax Griffin.

Sinopse: Dave (Jason Bateman) é casado e ainda sofre para se acostumar com as tarefas da vida de pai de família. Seu melhor amigo Mitch (Ryan Reynolds) é o oposto, pois é solteiro, boa pinta e só quer saber de curtir uma festa. Um dia, durante uma farra, um deseja ter a vida do outro e o improvável acontece, virando a vida deles de pernas para o ar.

Crítica: sim, mais uma vez, corpos trocando de corpos num passe de mágica. Tudo o que já vimos, sem inovação. Talvez uma única diferença exista: na tentativa de ser mais adulto, tentando imitar Se Beber, Não Case (aliás, os roteiristas são os mesmos), o diretor confunde politicamente incorreto com grosseria, exagera no chulo e põe tudo a perder.
Lá para o final do longa, como que arrependido, tenta dar lições de moral, mas erra a mão novamente e transforma o que deveria ser uma comédia num ‘draminha’ romântico barato.

Curiosidade: é roteirizado pela dupla Jon Lucas e Scott Moore, responsáveis pelo roteiro da comédia fenômeno 'Se Beber, Não Case'.

Avaliação: **

0 comentários:

Bilheterias Brasil - TOP 10

Seguidores

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP