sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Solomon Kane – O Caçador de Demônios

Título original: Solomon Kane
País: França/República Tcheca/Inglaterra
Ano: 2009
Gênero: Aventura
Duração: 104 min
Direção: Michael J. Bassett
Elenco: James Purefoy, Max von Sydow, Samuel Roukin, Rachel Hurd-Wood, Patrick Hurd-Wood, Pete Postlethwaite, Alice Krige, Anthony Wilks, Mark O'Neal, Robert Orr, Richard Ryan, Frantisek Deak, Christian Dunckley Clark, Ian Whyte, Thomas McEnchroe, Andrew Whitlaw e Robert Russell.

Sinopse: na Inglaterra do século XVI, Somolon Kane (James Purefoy) é um guerreiro que descobre que sua alma está condenada, por causa de suas ações cruéis cometidas no passado. Para se redimir, ele tenta levar uma vida de paz e bondade, mas é obrigado a lutar novamente, quando forças do mal ameaçam seu país.

Crítica: o longa mescla ação suspense e drama, mas é totalmente previsível: diálogos, cenas, atitudes. O herói maculado no passado que busca redenção e está disposto a pagar com a vida e ir até às últimas consequências para salvar quem for preciso. O vilão transborda maldade e por aí vai.
O que compensa um pouco é a qualidade visual, enriquecida pela fotografia e pelo figurino, que reconstituem com realismo a Inglaterra da época.


Avaliação: **

0 comentários:

Bilheterias Brasil - TOP 10

Seguidores

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP