sexta-feira, 13 de maio de 2011

O Noivo da Minha Melhor Amiga

Título original: Something Borrowed

País: EUA

Ano: 2011

Gênero: Comédia

Duração: 103 min

Direção: Luke Greenfield

Elenco: Kate Hudson, Ginnifer Goodwin, Colin Egglesfield, Ashley Williams, Steve Howey, Peyton List e John Krasinski.

 

Sinopse: Rachel, uma advogada muito certinha, está prestes a completar 30 anos. Na comemoração, ela acaba bebendo demais e vai para a cama com Dex, amigo de faculdade e também noivo da sua melhor amiga Darcy. Sentindo-se péssima com a situação, as coisas parecem piorar a cada momento, pois Rachel será madrinha do casamento e vai ter que lidar com os preparativos da festa, seus sentimentos por Dex e ainda, a sua amizade cultivada desde a infância com a noiva traída.


Crítica
: o longa tem a difícil missão de contar o "lado da outra", a história da amante que rouba o noivo da melhor amiga.

Como este é um assunto delicado, onde geralmente a "outra" é a vilã da história, é necessário uma direção segura e um roteiro muito bem amarrado para transformar a traição em algo plausível. Infelizmente, a comédia romântica dramática falha justamente em seu ponto principal: fazer com que o espectador sinta algum tipo de conexão com a protagonista.

O roteiro apela para flashbacks ao tentar explicar os motivos da protagonista, mas não convence o espectador que aquela história de amor pode ultrapassar os limites de uma amizade.

A protagonista Ginnifer Goodwin tem uma atuação mediana, enquanto Kate Hudson ('Quase Famosos') interpreta seu personagem com desenvoltura. Curiosamente, o elenco secundário é elogiável, apesar de mal aproveitado. 

Se, ao menos, o final da trama tivesse sido mais realista e menos clichê, teria tido uma aprovação melhor.


Avaliação
: **

0 comentários:

Bilheterias Brasil - TOP 10

Seguidores

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP