sexta-feira, 20 de maio de 2011

Ricky

Título original: Ricky

País: França/Itália

Ano: 2009

Gênero: Comédia

Duração: 90 min

Direção: François Ozon

Elenco: Alexandra Lamy, Sergi López, Arthur Peyret, André Wilms, Jean-Claude Bolle-Reddat, Marilyne Even, Véronique Joly, Martine Vandeville, Myriam Azencot, Diego Tosi, François Lequesne, Julien Haurant e Eric Forterre.

 

Sinopse: Katie (Alexandra Lamy) é apenas uma mulher comum, que trabalha numa fábrica e luta para cuidar de sua pequena filha. Quando conhece Paco (Sergi López), também um homem comum, algo mágico acontece e eles se apaixonam. Do amor dos dois surge outro milagre: um bebê extraordinário chamado Ricky (Arthur Peyret).


Crítica
:
para quem é fã de filmes franceses, esse decepciona. A história começa muito bem, com um drama comum a muitas famílias: problemas de relacionamento e criação dos filhos. Mas, depois dos 30 minutos, toma um rumo completamente inesperado. Mesmo quem lê a sinopse, espera algo mais consistente e convincente. Ao trocar de drama para comédia, a história se perde e não sustenta seu objetivo de lição de moral. Infelizmente, a direção não foi feliz no desenrolar do filme. Até o desfecho é ruim. Com exceção de algumas cenas engraçadas, não vale o valor do ingresso.


Avaliação
: **

0 comentários:

Bilheterias Brasil - TOP 10

Seguidores

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP