Ricky
Título original: Ricky
País: França/Itália
Ano: 2009
Gênero: Comédia
Duração: 90 min
Direção: François Ozon
Elenco: Alexandra Lamy, Sergi López, Arthur Peyret, André Wilms, Jean-Claude Bolle-Reddat, Marilyne Even, Véronique Joly, Martine Vandeville, Myriam Azencot, Diego Tosi, François Lequesne, Julien Haurant e Eric Forterre.
Sinopse: Katie (Alexandra Lamy) é apenas uma mulher comum, que trabalha numa fábrica e luta para cuidar de sua pequena filha. Quando conhece Paco (Sergi López), também um homem comum, algo mágico acontece e eles se apaixonam. Do amor dos dois surge outro milagre: um bebê extraordinário chamado Ricky (Arthur Peyret).
Crítica: para quem é fã de filmes franceses, esse decepciona. A história começa muito bem, com um drama comum a muitas famílias: problemas de relacionamento e criação dos filhos. Mas, depois dos 30 minutos, toma um rumo completamente inesperado. Mesmo quem lê a sinopse, espera algo mais consistente e convincente. Ao trocar de drama para comédia, a história se perde e não sustenta seu objetivo de lição de moral. Infelizmente, a direção não foi feliz no desenrolar do filme. Até o desfecho é ruim. Com exceção de algumas cenas engraçadas, não vale o valor do ingresso.
Avaliação: **
0 comentários:
Postar um comentário