quinta-feira, 5 de maio de 2011

Velozes e Furiosos 5

Título original: Fast Five

País: EUA

Ano: 2011

Gênero: Ação

Duração: 130 min

Direção: Justin Lin

Elenco: Paul Walker, Vin Diesel, Matt Schulze, Jordana Brewster, Dwayne "The Rock" Johnson, Tyrese Gibson, Ludacris, Tego Calderon, Joaquim de Almeida, Elsa Pataky e Matt Schulze.

 

Sinopse: Dominic Toretto (Vin Diesel) foi resgatado da prisão por sua irmã Mia (Jordana Brewster) e Brian O'Conner (Paul Walker), que realizam um ousado resgate sobre rodas. Logo em seguida, ele desaparece. Brian e Mia vão até o Rio de Janeiro (RJ), onde encontram Vince (Matt Schulze). Ele propõe ao casal roubar carros que estão sendo levados em um trem, algo que, segundo ele, será uma operação simples que renderá um bom lucro. Durante a operação, Dominic reaparece e diz à irmã que os planos mudaram. Ela, então, leva um dos carros a um esconderijo em plena favela carioca, deixando Dominic e Brian enfrentando policiais e bandidos. Ao desmontar o carro, o trio descobre que ele contém um chip com todas as operações ilegais de Hernan Reis (Joaquim de Almeida), incluindo onde guarda o dinheiro arrecadado. É o suficiente para que eles elaborem um plano para roubar a fortuna de Reis, contando com a ajuda de vários amigos.


Curiosidade
: a direção usou Porto Rico para gravar as cenas que se passam no Brasil. A ilha caribenha representará o Brasil, já que grande parte da trama se passa em nosso país. Apenas algumas cenas foram filmadas no Rio de Janeiro (RJ).


Crítica
:

Avaliação: a conferir

0 comentários:

Bilheterias Brasil - TOP 10

Seguidores

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP