sexta-feira, 20 de maio de 2011

Os Agentes do Destino

Título original: The Adjustment Bureau

País: EUA

Ano: 2011

Gênero: Suspense

Duração: 105 min

Direção: George Nolfi

Elenco: Matt Damon, Emily Blunt, Anthony Mackie, Florence kastriner, John Slattery, Terence Stamp, Shohreh Aghdashloo, Michael Kelly, Anthony Ruivivar, David Alan Basche, Brian Haley e Lauren Hodges.

 

Sinopse: o relacionamento amoroso entre um policial e uma bailarina é afetado por forças misteriosas que querem manter os amantes separados.


Crítica
:
o início do filme até empolga, mas após os 25 minutos da trama, tudo parece desrmoronar para algo tão fantasioso, que fica difícil acreditar no que vimos na tela. O cineasta tenta fazer uma crítica ao mundo atual que vivemos, mas o caminho escolhido é surreal demais (há até um livro do destino, com planos já traçados, e agentes que agiriam como ‘anjos’) e não convence. Abstrato, infantil, bobo, repleto de mensagens moralistas no desfecho da trama, são qualidades que classificam esse suspense.

O que ainda salva um pouco a película é a excelente atuação dos protagonistas (Matt Damon e Emily Blunt) e a química existente entre eles.

Outra falha no longa é o fato de Emily Blunt viver uma bailarina e não convencer muito como tal, não digo na interpretação, mas nas cenas de dança e na própria preparação física.

Dos últimos trabalhos de Matt Damon, este, com certeza, é o pior.


Avaliação
: **

0 comentários:

Bilheterias Brasil - TOP 10

Seguidores

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP