segunda-feira, 26 de março de 2012

Projeto X – Uma festa fora de controle (Project X)

País: EUA
Ano: 2012
Gênero: Comédia
Duração: 88 min
Direção: Nima Nourizadeh
Elenco: Thomas Mann, Oliver Cooper e Jonathan Daniel Brown.

Sinopse: mostra três alunos do último ano do colegial tentando deixar o anonimato. A ideia deles é bastante inocente: dar uma festa que ninguém irá esquecer... Mas nada poderia prepará-los para esta festa. Notícias se espalham tão rapidamente quanto sonhos são arruinados, recordações são manchadas e lendas nascem.

Crítica: louco, repleto de situações hilárias, muita bebedeira e gente ensandecida. Com um formato inovador para o gênero comédia, seguindo os padrões de documentários, gravado com uma única câmera na mão e imagens "reais" colhidas através de aparelhos celulares, o filme segue um fim de semana único que mudará a vida de três amigos e de mais de 2.000 pessoas que decididas a fazerem uma festa de aniversário épica para um desses três, acabam realizando uma festa de proporções inimagináveis que sairá do controle de todos.
O elenco principal é desconhecido, muitos são contratados através de testes abertos, o que ajuda ainda mais a fazer com que a trama realmente pareça ser documentada por estranhos. E convence, a trilha é digna de qualquer super balada e o resultado é realmente indescritível.
Um dos deslizes do longa é que quem entende facilmente inglês reparará em grandes erros, não condizentes com o que os atores estão falando. Mas essa falha teve um motivo: tentar fazer com que o filme ganhasse uma censura razoável, o que não ocorreu. A classificação chegou por aqui com censura ‘proibido para menores de 18 anos’.

Avaliação: **

0 comentários:

Bilheterias Brasil - TOP 10

Seguidores

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP