domingo, 6 de janeiro de 2008

P.S. Eu te Amo

Título original: P.S, I Love You
País: EUA
Ano: 2007
Gênero: Comédia, drama, romance
Duração: 127 min
Direção: Richard LaGravenese
Elenco: Hilary Swank, Gerard Butler, Jeffrey Dean Morgan, Kathy Bates, Lisa Kudrow, Jeffrey Dean Morgan e Gina Gershon, James Marsters, Harry Connick Jr., Dean Winters, Anne Kent e Brian McGrath.

Sinopse: Holly Kennedy (Swank) é uma mulher linda e inteligente, casada com o amor de sua vida: um irlandês engraçado e impetuoso chamado Gerry (Gerald Butler). Quando Gerry morre devido a uma doença, a vida de Holly desmorona. A boa notícia é que ele deixou tudo planejado. Antes de morrer, Gerry escreveu várias cartas que irão guiá-la, não apenas por sua dor, mas também por sua redescoberta, embora a mãe de Holly (Kathy Bates) e suas melhores amigas, Denise (Kudrow) e Sharon (Gershon), temam que essas cartas a estejam prendendo ao passado. Com as palavras de Gerry como guia, Holly embarca em uma jornada de redescoberta tocante, excitante e por vezes engraçada, em uma história sobre casamento, amizade e sobre como um amor tão intenso pode transformar a finitude da morte no início de uma nova vida.
Crítica: baseado no best-seller da escritora irlandesa Cecelia Ahern, o filme tem um enredo bem inteligente e interessante, diferente dos romances que costumamos ver.
Triste e alegre, mostra uma verdadeira história de amor e, em nenhnum momento, cansamos de vê-la. Após a morte do marido de Holly, achamos que tudo será previsível e que não haverá muito a acrescentar. Mas o que ocorre é o contrário, aí é que ficamos presos à tela.
Os momentos vividos juntos vem à tona e tudo funciona perfeitamente. O elenco é ótimo, inclusive os coadjuvantes que são bem marcantes na trama.
Divertido, tocante e impressionante, apropriado para casais e não casais. Não perca!

Avaliação: ****

0 comentários:

Bilheterias Brasil - TOP 10

Seguidores

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP