sexta-feira, 19 de agosto de 2011

O Homem do Futuro

Título original: O Homem do Futuro
País: Brasil
Ano: 2011
Gênero: Comédia
Duração: 103 min
Direção: Cláudio Torres
Elenco: Wagner Moura, Alinne Moraes, Maria Luísa Mendonça,  Gabriel Braga Nunes e Fernando Ceylão.

SinopseZero (Wagner Moura) é um cientista brilhante e solitário que acredita ser infeliz porque 20 anos atrás foi humilhado pelo grande amor da sua vida. Ao tentar criar uma forma revolucionária de energia, volta acidentalmente ao passado e se vê diante da chance de encontrar a si mesmo (20 anos mais jovem) e “corrigir“ os erros de sua própria vida. Tentar manipular os caminhos do tempo é mais difícil e confuso do que possa parecer.


Curiosidade: do mesmo diretor de “A Mulher Invisível” e "O Redentor". 

Críticaleve, divertido, inteligente e, sobretudo, ousado. Esses adjetivos definem bem o novo filme de Cláudio Torres, num excelente trabalho de parceria com Wagner Moura, extremamente convincente em seus três personagens.
Uma história de amor, com um toque de ficção, algo diferente no cinema brasileiro e que agrada.
A fórmula de sucesso reúne uma direção segura, uma trama atraente e boas atuações. Mesmo com alguma previsibilidade, destaca-se pelo ritmo acertado das sequências e situações que não se repetem e não cansam o espectador.
Enfim, ‘O Homem do Futuro’ é um passatempo leve, sobre amor, escolhas e o quanto elas podem mudar o futuro. E Wagner Moura ratifica que realmente é um dos melhores atores brasileiros da atualidade. 

Avaliação
: ***

0 comentários:

Bilheterias Brasil - TOP 10

Seguidores

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP