quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Pronta para Amar

Título original: A Little Bit of Heaven
País: EUA
Ano: 2011
Gênero: Comédia romântica
Duração: 106 min
Direção: Nicole Kassel
Elenco: Kate Hudson, Gael Garcia Bernal, Kathy Bates, Peter Dinklage, Lucy Punch, Whoopi Goldberg, Treat Williams e Steven Weber.

Sinopse: Marley (Kate Hudson) descobre que está entre a vida e a morte por causa de um câncer. Em meio a sua luta, ela conhece Julian (Gael Garcia Bernal), um rapaz por quem se apaixona. Neste momento decisivo da sua vida, ela percebe que sente mais medo de amar do que de morrer.

Crítica: as comédias românticas costumam seguir uma mesma receita, sem muitas inovações. Aqui, a trama é mantida basicamente pela boa atuação de Kate Hudson, bastante carismática. Gael Garcia faz bem a tarefa, mas há tempos esperamos dele um papel tão expressivo como em ‘Diários de Motocicleta’ (2004).
Há uma cena (entre a Kate Hudson e a Whoopi Goldberg) bastante criativa e engraçada. No mais, tudo é previsível.
O longa peca pelas mensagens intrínsecas de que a felicidade só é possível com um grande amor e a construção de uma bela família, numa visão um tanto machista. Numa cena, por exemplo, Marley inveja sua amiga grávida e feliz, bem casada, já esperando o segundo filho. Alguns questionamentos sobre a fé e a existência de Deus vão além da simples alusão.
Sem muita profundidade, o filme é um bom passatempo. Só isso.

Avaliação
: ***

0 comentários:

Bilheterias Brasil - TOP 10

Seguidores

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP