terça-feira, 10 de outubro de 2017

Hijos Nuestros

País: Argentina
Ano: 2015
Gênero: Drama
Duração: 87 min
Direção: Juan Fernández Gebauer e Nicolás Suárez.
Elenco: Carlos Portaluppi, Ana Katz, Valentín Greco, Germán De Silva e Daniel Hendler.

Sinopse: às vezes, os laços podem ser construídos a partir das paixões. Para Hugo (Carlos Portaluppi), um motorista de taxi solitário de Buenos Aires, a paixão total, absoluta e exclusiva é o time Barca: San Lorenzo não é apenas uma parte ativa de seu passado, mas uma obsessão saudável que banha sua vida. Até que uma mãe solteira e seu filho atravessem seu caminho. Agora, haverá alguém com quem compartilhar a paixão. 

Crítica: “Hijos Nuestros” é mais um bom filme argentino. Com uma história simples, ele apresenta 3 personagens fortes. Hugo (Carlos Portaluppi), um taxista que um dia foi jogador de futebol e parece viver no passado, saudoso dos dias de glória); Sílvia (Ana Katz) que batalha para sustentar sozinha o filho Julián (Valentín Greco); e este que está determinado a ser um jogador de futebol.
Num encontro inesperado Hugo vê a chance de lembrar dos seus velhos tempos e ainda tentar aproximar-se de alguém. Sem família, ele vive os dias como se não houvesse nada a esperar, não tem por que voltar para casa (às vezes dorme no carro), raramente visita sua mãe e, ao encontrá-la, permanece distraído e distante.
Sílvia e Julián podem ser um sopro na vida de Hugo, porém nem tudo ocorre como o esperado.
As mudanças na vida são difíceis e só ocorrem quando nós queremos e fazermos por nós mesmos e por mais ninguém.
O filme fala disso e da reviravolta que pode ocorrer. A atuação de Carlos Portaluppi é essencial para o brilho da trama. 

Avaliação: ***

0 comentários:

Bilheterias Brasil - TOP 10

Seguidores

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP