Mãos que Curam
Título original: El Mal Ajeno
País: Espanha
Ano: 2008
Gênero: Suspense
Duração: 98 min
Direção: Oskar Santos
Elenco: Eduardo Noriega, Belén Rueda, Angie Cepeda, Cristina Plazas, Clara Lago, Marcel Borràs, Carlos Leal, Luis Callejo, José Ángel Egido, Chema Ruiz, Dritan Biba, Raúl Fernández, Concha Hidalgo, Carmen Losa e María Miguel.
Sinopse: Diego é um médico tão acostumado a lidar com situações limite, que acabou se tornando imune a dor dos outros. Ele se desligou do seu trabalho, de sua esposa e do compromisso com o seu pai. Durante um inquietante encontro, ameaçam Diego com uma arma. Horas depois lembra-se apenas do som do tiro e a estranha sensação de ter recebido algo mais que um disparo. Diego deverá tomar uma decisão irreversível que afetará a sua própria vida e a de seus entes queridos.
Crítica: a trama começa de forma interessante e se mantém assim até a metade da história, com boa dose de suspense. Mas, depois, perde o ritmo e torna-se um pouco previsível com um desfecho confuso.
Muitas coisas são deduzidas no filme pelo andar dos acontecimentos, sem muita explicação ou coerência. As atuações são razoáveis.
Avaliação: **
0 comentários:
Postar um comentário