sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Hanna (Hanna)

Título original: Hanna
País: EUA/Reino Unido/Alemanha
Ano: 2011
Gênero: Aventura
Duração: 111 min
Direção: Joe Wright
Elenco: Cate Blanchett, Eric Bana, Olivia Williams, Saoirse Ronan,Tom Hollander, Michelle Dockery e Jessica Barden.

Sinopse: Hanna (Saoirse Ronan) não é uma garota comum. Criada por seu pai (Eric Bana), um ex-agente da CIA no ponto mais remoto da Finlândia, ela tem a força, a resistência e o instinto aguçado de um soldado. Sua educação e treinamento tem o mesmo objetivo: tudo funciona para fazer dela a assassina perfeita. O momento decisivo da sua adolescência é muito intenso: enviada por seu pai para cumprir uma missão, Hanna viaja escondida pelo norte da África e pela Europa iludindo agentes secretos e assassinos clandestinos que se reportam a uma espiã implacável que esconde segredos sobre ela mesma (Cate Blanchett). Quanto mais próxima de seu objetivo final, Hanna tem que lidar não só com inimigos poderosos, mas também precisa enfrentar revelações alarmantes sobre sua própria existência.

Crítica: o filme até tem uma premissa interessante, mas perde-se em devaneios do diretor e sequências mirabolantes demais.
A jovem Saoirse Ronan, que interpreta Hannah, até tem um bom desempenho, mas tudo é tão surreal no filme que toda cena perde credibilidade.
Não envolve o espectador, que se vê diante de um filme ‘Sessão da Tarde’, e dos piores. Difícil é entender Cate Blanchett (com alguns papéis de destaque no cinema) no elenco.

Avaliação: *

0 comentários:

Bilheterias Brasil - TOP 10

Seguidores

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP