domingo, 23 de maio de 2010

Fúria de Titãs

Título original: Clash of the Titans
País: EUA/Reino Unido
Ano: 2010
Gênero: Aventura
Duração: 118 min
Direção: Louis Leterrier
Elenco: Sam Worthington, Ralph Fiennes, Liam Neeson, Gemma Artenton, Danny Huston, Alexa Davalos, Izabella Miko e Jason Flemyng.

Sinopse: Perseus (Sam Worthington) é o único que pode salvar sua família de Hades (Ralph Fiennes), um vingativo deus das trevas. Sem nada a perder, ele lidera uma missão para derrotar o vilão, antes que ele alcance os poderes de Zeus (Liam Neeson), rei de todos os deuses. Inicia-se, então, uma jornada por mundos desconhecidos.
Crítica: não se espante se você ficar se perguntando por que os heróis estão realizando determinada ação ou se sair do cinema sem se lembrar do nome de alguns deles. A culpa não é sua; o filme simplesmente vai de situação em situação, sem se preocupar em fazer qualquer ligação entre as cenas. Distante da mitologia grega, Perseu é uma figura irritada, prepotente, arrogante, incoerente e hipócrita. Com exceção de algumas cenas de ação e outros efeitos especiais, o longa é muito ruim. Os atores (principalmente Ralph Fiennes e Liam Neeson) estão completamente perdidos nessa história, que deveria ser um clássico.
Curiosidade: o trabalho de animação foi feito por Ray Harryhausen, um dos principais técnicos no desenvolvimento de efeitos especiais na história de Hollywood. Em 2003, ganhou uma estrela na Calçada da Fama.
Avaliação: **

0 comentários:

Bilheterias Brasil - TOP 10

Seguidores

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP