sexta-feira, 7 de maio de 2010

Segurança Nacional

Título original: Segurança Nacional / S.O. S Brasil
País: Brasil
Ano: 2010
Gênero: Ação
Duração: 120 min
Direção: Roberto Carminati
Elenco: Ailton Graça, Ângela Vieira, Gracindo Junior, Joaquin Cosio, Milton Gonçalves, Thiago Lacerda e Viviane Victoretti.

Sinopse: 2004, entra em vigor a lei do abate. A FAB está então autorizada a perseguir, atirar e, se for preciso, abater aeronaves que penetrem o espaço aéreo brasileiro sem autorização. Os negócios de muitos traficantes internacioais foram prejudicados. Percebendo o perigo eminente, a ABIN coloca seu melhor homem, o agente Marcos Rocha (Thiago Lacerda) à frente das operações de combate aos narcotraficantes.
Crítica: baseado em fatos reais e confidenciais, "Segurança Nacional' é um thriller com muita ação e que mostra um Brasil pouco conhecido. Pela primeira vez os brasileiros poderão ver no cinema a ação de agentes de inteligência, força aérea, exército e policiais com alguns efeitos especiais. Retrata o patriotismo de uma forma curiosa e, em meio a sequências eletrizantes de ação, os produtores não se esqueceram do romance e de uma boa história. Mas a atuação de alguns atores deixa a desejar.
Avaliação: **

1 comentários:

Igor Teotônio,  9 de maio de 2010 às 09:05  

Eu também não gostei. Esperava coisa melhor.

Bilheterias Brasil - TOP 10

Seguidores

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP