domingo, 24 de dezembro de 2017

Suburbicon

País: EUA
Ano: 2017
Gênero: Drama
Duração: 105 min
Direção: George Clooney
Elenco: Matt Damon, Julianne Moore, Oscar Isaac e Noah Jupe.

Sinopse: o mistério de um crime envolvendo uma família durante a década de 50, onde o melhor e o pior da humanidade é refletido através dos atos de pessoas aparentemente comuns. Quando uma invasão de domicílio se torna mortal, uma família de imagem perfeita se submete à chantagem, vingança e traição. 

Críticacom roteiro dos irmãos Cohen e direção de George Clooney, o filme é entretenimento puro.
-->
Sendo o roteiro dos irmãos Cohen, é esperado o humor negro e sarcástico, já consagrado em seus trabalhos.
A história se passa num bairro fictício, chamado Suburbicon, em 1959. Matt Damon e Julianne More estão perfeitos em seus personagens (Gardner Lodge e Margaret/Rose, respectivamente), representando a família aparentemente feliz. Mas depois de estranhos invadirem sua casa, uma avalanche de acontecimentos desvendará os piores instintos dos protagonistas, tudo para conseguirem o que querem.
A maior vítima na história será Nick (Noah Jupe), o filho de Gardner, que só poderá contar com a ajuda do tio Mitch (Gary Basaraba).
As revelações são mesmo uma surpresa e não faltará sangue na tela. O interessante é a história paralela mostrada sobre uma família negra recém-chegada ao Suburbicon. A reação dos supostos homens brancos “civilizados” é outra crítica sarcástica na trama, que tem o toque do cinema Cohen.

Avaliação: ***

0 comentários:

Bilheterias Brasil - TOP 10

Seguidores

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP