sábado, 25 de julho de 2009

Tinha Que Ser Você

Título original: Last Chance Harvey
País: EUA
Ano: 2008
Gênero: Drama, romance
Duração: 93 min
Direção: Joel Hopkins
Elenco: Dustin Hoffman, Emma Thompson, Eileen Atkins, Kathy Baker, Liane Balaban, James Brolin, Richard Schiff, Tim Howar, Wendy Mae Brown, Bronagh Gallagher, Jeremy Sheffield, Daniel Lapaine, Patrick Baladi, Adam James e Michael Landes.

Sinopse: Harvey Shine (Dustin Hoffman) está em Londres por causa do casamento de sua filha. É quando o inesperado acontece e ele conhece Kate Walker (Emma Thompson), uma inglesa que desperta no protagonista sentimentos há muito tempo esquecidos.
Crítica: um belo romance maduro, para um público maduro, interpretado por um elenco maduro. Tanto que em determinados momentos chega a lembrar o clássico “Tarde Demais para Esquecer”, talvez como um tipo de homenagem ao antigo jeito de se fazer cinemão romântico. Acertos de relação entre pai e filha também fazem parte da história.
Mas contando com dois dos maiores atores em atividade, Dustin Hoffman e Emma Thompson, o romance poderia ter sido ainda mais memorável. Quando a dupla está em cena, disparando seus diálogos, o filme flui maravilhosamente.
Com interferências demais, de cenas desnecessárias, quebra-se um pouco a magia.
Mesmo assim, não desvaloriza a trama. Comovente, sensível e intensa, e sem pressa.
Avaliação: ***

0 comentários:

Bilheterias Brasil - TOP 10

Seguidores

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP