sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Caça aos Gângsteres (Gangster Squad)


País: EUA
Ano: 2013
Gênero: Policial
Duração: 173 min
Direção: Ruben Fleischer
Elenco: Ryan Gosling, Josh Brolin, Sean Penn, Nick Nolte e Emma Stone.

Sinopse: Los Angeles, 1940. O cruel rei do crime nascido no Brooklyn, Mickey Cohen, comanda a festa na cidade, ficando com um pedaço dos ganhos das drogas, armas, prostitutas e - se ele puder - cada aposta feita a oeste de Chicago. E ele o faz não apenas com a proteção de seus capangas, mas também policiais e políticos sob o seu controle. Essa influência é suficiente para intimidar até o mais bravo e durão dos policiais, exceto o pequeno e secreto grupo liderado pelo Sargento John O'Mara e Jerry Wooters, que se juntam para tentar colocar um fim no império de Cohen.

Crítica: baseada em fatos reais, remonta o cenário e o figurino da época com perfeição. O cuidado com a estética é total e a produção, de primeira linha.
Um elenco competente encabeça a trama com personagens fortes e marcantes. Um pouco mais de profundidade daria ainda mais conteúdo à história policial, mas a apresentação de cada uma é superficial.
Mesmo assim, o filme cumpre o que promete e deve agradar a maioria do público. Muita emoção, suspense, violência e adrenalina, no melhor estilo gângster.

Avaliação: ***

0 comentários:

Bilheterias Brasil - TOP 10

Seguidores

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP