domingo, 17 de fevereiro de 2013

Fogo contra Fogo (Fire with Fire)


País: EUA
Ano: 2012
Gênero: Ação
Duração: 97 min
Direção: David Barrett
Elenco: Josh Duhamel, Bruce Willis, Rosario Dawson, Vincent D'Onofrio e Julian McMahon.

Sinopse: depois de um exaustivo dia de trabalho, o jovem bombeiro Jeremy Coleman (Josh Duhamel) sai para beber com os amigos – mas acaba presenciando um crime brutal. Auxiliando o detetive Mike Cella (Bruce Willis), ele concorda em identificar o agressor. Mas o assassino comprova que sabe quem ele é e começa a ameaçá-lo. Forçado a abandonar sua carreira e integrar o programa de proteção às testemunhas, Jeremy tenta reconstruir sua vida. Mas uma inesperada virada judicial coloca o criminoso de volta nas ruas. Desta forma, o ex-bombeiro vai se unir a uma gangue rival para proteger a si mesmo e às pessoas que ama, combatendo fogo com fogo.

Crítica: com roteiro ruim, diálogos pobres, cenas previsíveis e interpretações vergonhosas, o filme está mais para ao gênero ‘trash’.
E para quem é fã de Bruce Willis (dos seus bons tempos) a decepção é total, já que sua atuação é mínima.
A cena final, onde o bombeiro Coleman resgata a policial Talia Durham de um grande incêndio, é ridícula para não classificar como pior. Nem ação, nem suspense, nada convence o público de se trata de um filme de ação policial.
Se você não tiver nada para fazer no final de semana, ler um livro, ouvir música ou, simplesmente, dormir, é mais lucrativo.

Avaliação: * 

0 comentários:

Bilheterias Brasil - TOP 10

Seguidores

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP