sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Família do Bagulho (We’re The Millers)

País: EUA
Ano: 2013
Gênero: Comédia
Duração: 111min
Direção: Rawson Marshall Thurber
Elenco: Jennifer Aniston, Emma Roberts, Jason Sudeikis e Thomas Lennon.

Sinopse: após ser roubado, o traficante de meia tigela David Clark é obrigado por seu chefe, Brad Gurdlinger, a viajar até o México para fechar uma negociação envolvendo um grande carregamento de maconha. Para tanto David precisa formar uma família de mentira e com isso convida a stripper Rose O`Reilly para ser sua falsa esposa. A delinquente Casey e o virgem Kenny logo entram no plano e juntos eles formam os Miller, que aparentemente estariam fazendo uma pacata viagem rumo ao México a bordo do trailer da família. Entretanto, ao longo do caminho os antigos hábitos voltam à tona e nem tudo sai como o planejado.

Crítica: para começar, os títulos não deveriam ser traduzidos ou, se assim fossem, deveriam ser mantidos ao pé da letra. Quando inventa-se um título brasileiro, geralmente o estrago está feito. A comédia We’re the Millers tem um título interessante, mas não empolga apesar do competente ator Jason Sudeikis. Ele e Jennifer Aniston são mal aproveitados num filme desse gênero.
A previsibilidade é inevitável e o filme parece mais um capítulo de seriado de TV americana.
A história é de um traficante (Jason Sudeikis) que precisa realizar um contrabando internacional, mas para isso é necessário um bom disfarce. Então ele contrata uma stripper (Jennifer Aniston) para se passar por sua mulher e dois adolescentes por seus filhos e, assim, a família feliz pode tentar realizar o contrabando.
Emma Roberts e Will Poulter interpretam os filhos, e fazem isso de maneira eficiente na trama.
Mas o problema maior está na direção inexperiente. E, quando é assim, não dá para esperam muito da trama e menos ainda do final, rotulado pelo clichê de “todos felizes para sempre”.
O melhor do longa-metragem são algumas situações inusitadas, como por exemplo, quando pai, mãe e filhos estão em um cena altamente sensual – estranho, no entanto engraçado.
Um programa para passar o tempo e comer pipoca.


Avaliação: **

0 comentários:

Bilheterias Brasil - TOP 10

Seguidores

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP