quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Os Suspeitos (Prisoners)

País: EUA
Ano: 2013
Gênero: Suspense
Duração: 146 min
Direção: Denis Villeneuve
Elenco: Hugh Jackman, Jake Gyllenhaal, Melissa Leo, Viola Davis e Paul Dano.

Sinopse: em Boston, um pai de família (Hugh Jackman) deve lidar com o desaparecimento de sua filha e de um amigo dela. Quando suspeita que o detetive (Jake Gyllenhall) encarregado das buscas já desistiu de procurar pelo culpado, este pai desesperado começa a desconfiar de todas as pessoas ao redor. Fazendo sua própria investigação, ele encontra o principal suspeito e decide sequestrá-lo.

Crítica: num momento de produções fracas, o filme ‘Os Suspeitos’ acaba por se destacar, seja pela história em si, seja pela atuação do elenco respeitável.
A trama pode não ser original, mas é bem executada e eficiente quando se trata de conduzir o espectador no trama do protagonista. Suspense, mistério e drama marcam as mais de duas horas de filme. A dupla Hugh Jackman e Jake Gyllenhaal é convincente em cena.
A expectativa é grande até o final da história. O longa perde um pouco o ritmo no meio do caminho, por causa de tramas paralelas, não tão essenciais assim, mas nada que interfira a ponto de prejudicar a qualidade do filme.
Vale a pena conferir o trabalho desse diretor que fez outro ótimo longa – ‘Incêndios’ –, de 2010.

Avaliação: ****

0 comentários:

Bilheterias Brasil - TOP 10

Seguidores

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP