domingo, 29 de novembro de 2009

Um Namorado para Minha Esposa

Título original: Un Novio para Mi Mujer
País: Argentina
Ano: 2008
Gênero: Comédia
Duração: 96 min
Direção: Juan Taratuto
Elenco: Valeria Bertuccelli, Gabriel Goity e Adrián Suar.

Sinopse: Tenso (Adrián Suar) está casado com Tana (Valeria Bertuccelli) há um bom tempo, mas ultimamente sua esposa tem um humor insuportável. Ele quer a separação, mas não consegue juntar coragem para dizer a ela. Para resolver seu problema, ele contrata Cuervo para seduzir Tana.

Crítica: o diretor argentino já mostrou em sua carreira que consegue aliar muito bem a leveza de uma comédia com histórias palpáveis (Quem Disse Que é Fácil?).
O longa Diverte com uma história que une situações engraçadas em um enredo sincero. Todas as pessoas envolvidas em um relacionamento amoroso já passaram por crises e inseguranças, mas aqui essa situação é levada ao extremo.
Os relatos mau-humorados de Tana serão uma boa fonte de risadas para quem aprecia o humor explorado em espetáculos de stand-up comedy. Ao invés de começar as frases com "Eu não entendo...", ela usa o mote "Eu odeio pessoas que...".
Uma direção preciosa, um roteiro equilibrado e um elenco entrosadíssimo (o casal é ótimo). E o desfecho do filme é bastante inteligente, bem superior ao que costuma ocorrer nas comédias rasas.
Assista porque vale a pena.

Avaliação: ****

0 comentários:

Bilheterias Brasil - TOP 10

Seguidores

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP