terça-feira, 12 de julho de 2011

Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte II

Título original: Harry Potter and the Deathly Hallows: Part I
País: Reino Unido/EUA
Ano: 2010
Gênero: Aventura
Duração: 125 min
Direção: David Yates
Elenco: Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint, Christian Coulson, Tom Felton, Helen McCrory, Jessie Cave, Hero Fiennes Tiffin e Frank Dillane.

Sinopse: na segunda parte do final épico da série, a batalha entre o bem e o mal no mundo da magia se torna uma guerra entre centenas de bruxos. Os riscos nunca estiveram tão altos e nenhum lugar é seguro o suficiente. Assim, Harry Potter precisa se apresentar para fazer o seu último sacrifício, enquanto o confronto final com Lorde Voldemort se aproxima. Tudo acaba aqui.

Curiosidade
: os atores Emma Watson, Daniel Radcliffe e Rupert Grint não foram substituídos por atores mais velhos e parecidos com eles no epílogo que se passa anos após os últimos eventos do livro. A equipe os envelheceu com maquiagem e efeitos visuais.
A Warner Bros. decidiu adaptar o filme para a tecnologia 3D. A adaptação vai significar um aumento de US$ 5 milhões no orçamento de cada filme, além de outros US$ 5 milhões pela necessidade de distribuir óculos especiais nas salas de cinema.

Crítica
: o oitavo filme, baseado na série de livros Harry Potter, fechou a saga com chave de ouro. Melhor que o anterior, aqui tudo acontece e todos os suspenses são revelados.
Bastante ação e aventura, atuações exemplares, maquiagem perfeita e efeitos visuais garantem o sucesso da obra.
Para os fãs, é imperdível!

Avaliação
: ***

0 comentários:

Bilheterias Brasil - TOP 10

Seguidores

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP