sábado, 27 de agosto de 2016

Café Society
País: EUA
Ano: 2016
Gênero: Comédia
Duração: 96 min
Direção: Woody Allen
Elenco: Jesse Eisenberg, Steve Carell e Kristen Stewart.

Sinopse: anos 1930. Bobby (Jesse Eisenberg) é um jovem aspirante a escritor, que resolve se mudar de Nova York para Los Angeles. Lá ele deseja ingressar na indústria cinematográfica com a ajuda de seu tio Phil (Steve Carell), um produtor que conhece a elite da sétima arte. Após um bom período de espera, Bobby consegue o emprego de entregador de mensagens dentro da empresa de Phil. Enquanto aguarda uma oportunidade melhor, ele se envolve com Vonnie (Kristen Stewart), a secretária particular de seu tio. Só que ela, por mais que goste de Bobby, mantém um relacionamento secreto.

Crítica: uma comédia romântica de Woody Allen é sempre imperdível, ainda que não seja assim tão original e que alguns momentos nos remontem a seus trabalhos anteriores.
A grande estrela do filme (que se passa nos anos 30) é, sem dúvida, o diálogo – ponto forte do cineasta. As piadas são ótimas e as atuações convincentes, mas quem rouba a cena mesmo é Jesse Eisenberg, como o romântico tímido e ingênuo.
Apesar das questões filosóficas que o drama envolve, não é um de seus filmes mais aprofundados em sentimentos humanos, mas já o suficiente para nos fazer pensar sobre a vida.

Avaliação: ***

0 comentários:

Bilheterias Brasil - TOP 10

Seguidores

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP