terça-feira, 23 de agosto de 2016

Esperando Acordada (Les Chaises Musicales)

País: França
Ano: 2016
Gênero: Comédia dramática
Duração: 83 min
Direção: Marie Belhomme
Elenco: Isabelle Carré, Carmen Maura, Philippe Rebbot e Nina Meurisse.

Sinopse: Perrine (Isabelle Carré) é uma jovem que ganha a vida animando aniversários infantis e festas em lares de idosos. No caminho para um desses eventos, distraída, ela assusta um homem que cai de uma caçamba, bate a cabeça e vai para o hospital em coma. Sentindo-se culpada, Perrine decide cuidar do apartamento dele e, aos poucos, assume sua vida, até se envolver numa complicada teia de mentiras. 

Crítica: a França faz muitos filmes desse gênero – uns bons e outros nem tanto. “Esperando Acordada” começa bem, mas depois fica previsível e perde o fôlego inicial.
Sendo assim, vira só entretenimento, sem investir numa história melhor, apostar em personagens mais interessantes e numa mensagem mais profunda.
O roteiro prefere ficar na superficialidade, entre o engraçado e o bonitinho. Isabelle Carré (como Perrine) atua bem nesses papeis de comédias dramáticas e poderia, de vez em quando, variar um pouco.
Carmem Maura faz um papel pequeno e de pouca expressão, como a maioria dos personagens. Sem coadjuvantes de peso, a carga maior fica mesmo sobre Carré que faz o possível para manter a atenção do espectador.

Avaliação: **

0 comentários:

Bilheterias Brasil - TOP 10

Seguidores

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP