quarta-feira, 27 de abril de 2011

A Minha Versão do Amor

Título original: Barney’s Version
País: EUA
Ano: 2010
Gênero: Drama
Duração: 134 min
Direção: Richard J. Lewis
Elenco: Paul Giamatti, Dustin Hoffman, Minnie Driver, Bruce Greenwood, Scott Speedman, Rosamund Pike e Rachelle Lefevre.

Sinopse: Barney Panofsky é um homem aparentemente normal que leva uma vida extraordinária. As confissões de Barney abrangem quatro décadas e dois continentes, incluem três esposas (Rosamund Pike, Minnie Driver e Rachelle Lefevre), um pai ultrajante (Dustin Hoffman) e um melhor amigo, encantadoramente libertino (Scott Speedman). E mostram os muitos altos – e alguns baixos – de uma longa e colorida vida com um improvável herói em seu centro: o inesquecível Barney Panofsky. Baseado no premiado romance homônimo de Mordecai Richler.

Crítica
:
Paul Giamatti no elenco, certamente, é sinal de filme imperdível.
Uma direção eficiente conduz os personagens e suas histórias que, a cada instante, despertam o interesse do espectador.
Um roteiro inteligente, com poucas previsibilidades, e com excelentes diálogos.
Paul Giamatti é o tronco de toda a história, que interpreta com total naturalidade seus estados de espírito e sentimentos diante das distintas situações desde o seu primeiro casamento até a velhice. Sua atuação é merecedora de Oscar.
O restante do elenco cumpre seu papel, mantendo o alto nível da trama, destacando-se Dustin Hoffman (surpreendente como o pai de Giamatti) e Scott Speedman (que vive o amigo Boogie).
Uma história diferente contada de forma inovadora, como há muito não se vê no cinema. Faz rir, chorar e refletir. Imperdível!      
 

Avaliação
: *****

0 comentários:

Bilheterias Brasil - TOP 10

Seguidores

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP