domingo, 14 de julho de 2013

O Cavaleiro Solitário (The Lone Ranger)

País: EUA
Ano: 2012
Gênero: Ação
Duração: 149 min
Direção: Gore Verbinsky
Elenco: Armie Hammer, Johnny Depp, Tom Wilkinson, Ruth Wilson e Helena Bonham Carter.

Sinopse: Texas, 1869. John Reid (Armie Hammer) é um representante da lei que, após uma emboscada, fica ferido e é abandonado por seus inimigos. À beira da morte, ele é salvo pelo bom índio Tonto (Johnny Depp), que passa a ser seu fiel escudeiro. Agora, Reid busca vingança e para isso, passará a usar uma máscara tornando-se o famoso Cavaleiro Solitário. Misturando ação e humor, esta aventura baseia-se na complexa convivência entre os dois heróis, e na impiedosa luta contra a corrupção e a ganância.

Crítica: o diretor Gore Verbinsky gosta de filmes de ação e de Johnny Deep, com quem trabalhou nas três versões de ‘Piratas do Caribe’.
A produção é indiscutivelmente impecável: recursos que fazem tudo parecer muito real, cenário e figurino impecáveis, adrenalina de sobra e fotografia é de tirar o fôlego, com as belíssimas paisagens do deserto americano.
O enredo tem seus méritos, com uma mensagem crítica, apesar de leve, mas deixa seu recado. As atuações de Deep e de Armie Hammer (que rouba a cena algumas vezes) são excelentes e engraçadas. Tom Wilkinson dispensa comentários, seguro como sempre, agora no papel de um vilão.
O faroeste de aventura como é definido é entretenimento certo, um dinheiro bem investido.


Avaliação: ***

0 comentários:

Bilheterias Brasil - TOP 10

Seguidores

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP