domingo, 7 de junho de 2015

Segunda Chance (En Chance Til)

País: Dinamarca
Ano: 2014
Gênero: Drama
Duração: 104 min
Direção: Susanne Bier
Elenco: Nikolaj Coster-Waldau, Ulrich Thomsen, Nikolaj Lie Kaas e Maria Bonnevie.

Sinopse: os detetives e amigos Andreas (Nikolaj Coster-Waldau) e Simon (Ulrich Thomsen) levam vidas diferentes: o primeiro é casado e pai, enquanto o segundo acabou de se divorciar e passa os dias bêbado. Tudo muda quando eles são chamados para lidar com um casal de viciados em drogas e Andreas encontra o filho dos dois chorando dentro de um armário.

Crítica: a cineasta dinamarquesa tem em seu currículo bons filmes, sempre de histórias marcantes, já tendo inclusive levado um Oscar em 2010, por “Em Um Mundo Melhor”.
“Segunda Chance” é uma trama triste, dura e muito reflexiva sobre a complexidade humana. A edição extremamente bem executada garante o suspense do início ao final.
O expectador é fisgado e fica atento a todas as ações dos personagens tentando decifrar seus enigmas.
É impossível não traçar um paralelo entre os dois homens, ambos pais, que se cruzam: um de classe média alta e com uma família aparentemente perfeita e o outro, desajustado, viciado em drogas, violento e com passagem pela polícia.
Esses dois mundos vão se interligar de uma forma incrível de onde será difícil encontrar a saída, pois tudo o que se acredita ser certo e errado não parece se encaixar na situação que eles viverão.

Avaliação: ****

0 comentários:

Bilheterias Brasil - TOP 10

Seguidores

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP