sábado, 10 de abril de 2010

À Moda da Casa

Título original: Fuera de Carta
Ano: 2008
País: Espanha
Gênero: Comédia romântica
Duração: 111 min
Direção: Nacho G. Velilla
Elenco: Javier Cámara, Lola Dueñas, Fernando Tejero, Benjamin Vicuna, Chus Lampreave, Luis Varela, Cristina Marcos, Alexandra Jiménez, Junio Valverde, Mariano Peña, Alejandra Lorenzo, Fernando Albizu, Carlos Leal, Alberto Jo Lee e Jesús Fuente.

Sinopse: Maxi (Javier Cámara) é um famoso chef, proprietário de um elegante restaurante em Madri. Temperamental e sem papas na língua, ele vive sua homossexualidade sem complicações. Porém, a vida perfeita de Maxi ficará extremamente agitada pela chegada dos seus filhos, frutos de um casamento equivocado, e de um novo e atraente vizinho, ex-jogador de futebol, por quem sua desastrosa assistente logo se interessa.
Crítica: filme inteligente, criativo e sutil ao tratar de temas sérios, como homossexualidade, homofobia e questões psicológicas envolvendo pais e filhos separados, mas com muito humor e leveza. O enredo e os diálogos são ótimos. A interpretação de Javier Cámara é perfeita. Houve, apenas, algum excesso no uso de clichês, porém nada que abale a mensagem deixada. Vale a pena assistir.
Avaliação: ***

0 comentários:

Bilheterias Brasil - TOP 10

Seguidores

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP