sábado, 17 de abril de 2010

Vidas que se Cruzam

Título original: The Burning Plain
Ano: 2008
País: EUA
Gênero: Drama
Duração: 110 min
Direção: Guillermo Arriaga
Elenco: Charlize Theron, Kim Basinger, Jennifer Lawrence, José María Yazpik, Joaquim de Almeida, Tessa la, Diego J. Torres, J. D. Pardo e Danny Pino.
Sinopse: o passado e o presente podem ter um efeito curioso sobre as pessoas separadas pelo espaço e pelo tempo: Mariana (Jennifer Lawrence), uma garota de 16 anos, está tentando unir as vidas destroçadas de seus pais em uma cidade na fronteira do México; Sylvia (Charlize Theron), uma mulher que vive em Portland, deve realizar uma odisséia emocional para apagar um pecado de seu passado; Gina (Kim Basinger) e Nick (Joaquim de Almeida), um casal que tem de lidar com um intenso e proibido caso; e Maria (Tessa Ia), uma jovem garota que precisa ajudar seus pais a encontrar a o perdão e o amor. Os cincos começarão as próprias jornadas em busca de redenção e descobrirão que suas ações poderão fazer a diferença entre a vida e a morte.
Curiosidade: dirigido pelo mesmo roteirista de 21 Gramas e Babel.
Crítica: o filme mescla passado e futuro, num enredo até criativo, mas exagerado nos dramas. Falta um pouco de convicção à história. Bons atores que mereciam um roteiro mais trabalhado e uma direção melhor. Não é um filme que será lembrado após a sessão.
Avaliação: **

2 comentários:

Anônimo,  18 de abril de 2010 às 14:12  

Concordo. Eu também esperava mais do filme.

Ricardo Paris,  13 de maio de 2010 às 17:47  

Não é um filme imperdível.

Bilheterias Brasil - TOP 10

Seguidores

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP