quinta-feira, 31 de maio de 2012

Plano de Fuga (Get the Gringo)

País: EUA
Ano: 2012
Gênero: Ação
Duração: 95 min
Direção: Adrian Grunberg
Elenco: Mel Gibson, Peter Stormare, Dean Norris, Daniel Giménez Cacho, Dolores Heredia, Jesús Ochoa, Tenoch Huerta e Kevin Hernandez.

Sinopse: ladrão americano é detido no México, onde faz amizade com um garoto de 10 anos.

Crítica: depois de algum tempo afastado das telas, no qual se dedicou a colecionar escândalos envolvendo alcoolismo, violência, racismo e preconceito, Mel Gibson voltou à ativa tentando lembrar os velhos papéis com um protagonista carismático e durão de séries, como em Máquina Mortífera e em Mad Max.
Porém, o longa não consegue decolar. Para se ter uma ideia, nos EUA o filme sequer foi lançado diretamente em DVD ser ir para o cinema.
É bem conduzido, com muitas sequências de ação, tiroteios, diálogos divertidos e uma trama que se encaixa. A cena de abertura é ótima, mas o desenvolvimento previsível, o excesso de personagens e o fato do presídio/cidade mexicana, chamado El Pueblito onde se passa a história, ser tão fictício a ponto de não convencer, prejudicam a história.
O destaque é o menino de 10 anos (Kevin Hernandez) com quem Mel Gibson (Gringo) faz amizade. Bastante carismático, exerce seu papel a contento.
É uma boa diversão, descompromissada.

Avaliação: **

0 comentários:

Bilheterias Brasil - TOP 10

Seguidores

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP