quarta-feira, 9 de maio de 2012

Paraísos Artificiais

País: Brasil
Ano: 2012
Gênero: Drama, romance
Duração: 96 min
Direção: Marcos Prado
Elenco: Nathalia Dill, Luca Bianchi, Lívia de Bueno, Bernardo Melo Barreto, Emílio Orciollo Netto, César Cardadeiro, Divana Brandão e Cadu Fávero.

Sinopse: Érika (Nathalia Dill), talentosa DJ, conhece Nando (Luca Bianchi) por meio de sua melhor amiga Lara (Lívia de Bueno) em um festival de música eletrônica, no qual os três vivem intensos momentos. Mas o destino os separa. Anos depois, Nando e Érika se reencontram em Amsterdã e se apaixonam, mas somente Érika sabe o que aconteceu naquela noite que marcou a vida dos três para sempre. O reencontro do jovem casal irá transformar novamente suas vidas.

Crítica: o filme conta uma história de amor e sofrimento , aborda o mundo das drogas e tem uma mensagem positiva no desfecho da história.
Boas atuações (sobretudo de Nathalia Dill), imagens fortes e momentos reflexivos, excelente trilha sonora e locações adequadas para o ambiente da história (Amsterdã, Pernambuco e Rio de Janeiro) tornam o longa bastante atraente. A narrativa não é linear, porém é bem conduzida.
Mas ainda é preciso cobrar mais da interpretação de alguns atores brasileiros para que tudo flua naturalmente e, portanto, de forma convincente.

Avaliação: **

0 comentários:

Bilheterias Brasil - TOP 10

Seguidores

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP