quarta-feira, 9 de maio de 2012

Um Homem de Sorte (The Luck One)

País: EUA
Ano: 2011
Gênero: Drama
Duração: 110 min
Direção: Scott Hicks
Elenco: Zac Efron, Taylor Schilling, Blythe Danner, Jay R. Ferguson, Riley Thomas Stewart, Joe Chrest, Adam LeFevre e Courtney J. Clark.

Sinopse: Sargento da Marinha dos EUA, Logan Thibault (Zac Efron) retorna de seu terceiro turno de serviço no Iraque, com o que ele acredita que salvou sua vida, uma fotografia que encontrou de uma mulher que ele nem conhece. Ao descobrir que seu nome é Beth (Taylor Schilling) e onde ela mora, o sargento aparece em sua porta e acaba por aceitar um emprego em seu canil familiar local. Apesar da desconfiança inicial de Beth e as complicações em sua vida, um romance acontece entre eles, dando a Logan a esperança de que Beth pode ser muito mais do que seu amuleto da sorte.

Crítica: o filme é um conjunto de obviedades e de fórmulas repetidas à exaustão. O roteiro, sem a menor inovação, traz para a tela mais um longa meloso e açucarado, com personagens irreais. Nem o cenário reconstituído da Guerra do Iraque, onde o sargento da Marinha norte-americana, Logan Thibault (Zac Efron), acredita ter sobrevivido à guerra graças a um amuleto: a foto de uma mulher que encontrou no meio das trincheiras, é capaz de convencer.
A história aborrece até o menos exigente dos cinéfilos.    

Avaliação: *

0 comentários:

Bilheterias Brasil - TOP 10

Seguidores

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP