sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Já Estou com Saudades (Miss You Already)

País: EUA
Ano: 2015
Gênero: Drama
Duração: 112 min
Direção: Catherine Hardwicke
Elenco: Drew Barrymore, Toni Collette e Dominic Cooper.

Sinopse: os opostos se atraem. Milly (Collette) tem tudo: uma carreira de sucesso, um marido devotado e dois filhos lindos. Sua melhor amiga Jess (Barrymore), por outro lado, trabalha numa horta comunitária, vive numa casa-barco com o namorado e deseja, desesperadamente, ter um bebê. Amigas desde a infância, Jess e Mille sempre dividiram segredos, roupas, até namorados; suas diferenças são o que as mantém juntas. Uma reviravolta do destino as unirá mais ainda, mas, enquanto Jess tenta equilibrar sua vida e ainda apoiar Milly, a pressão dessa amizade começa a se tornar difícil de suportar.

Crítica: “Já Estou Com Saudades” é um drama com tiradas cômicas sobre amizade, vida e morte, mas previsível e repleto de clichês.
O filme conta a história de Jess (Barrymore) e Milly (Collette). BFFs (melhores amigas pra sempre) desde pequenas, elas se conheceram quando a família de Jess se mudou de Oregon, Estados Unidos, para Londres, Inglaterra. Uma narração de Jess em flashback nos conta como elas cresceram, compartilhando momentos importantes, como a rebeldia da adolescência e a loucura da juventude, até a descoberta que Milly – já casada e com dois filhos – está com câncer de mama.
O filme se revela tipicamente feminino e exagera na exploração do melodrama: longo processo de tratamento de uma mulher que passa não só por quimioterapia, mas também por uma dupla mastectomia.
O exagero se revela também em cenas desnecessárias e diálogos forçados.
Ainda que Toni Collette consiga convencer como a detestável personagem egoísta, egocêntrica e que usa a doença para manipular e conseguir o que quer das pessoas, o filme não vale o ingresso. Não acrescenta nada de novo.

Avaliação: *

0 comentários:

Bilheterias Brasil - TOP 10

Seguidores

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP