quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Amanhã Nunca Mais

Título original: Amanhã Nunca Mais
País: Brasil
Ano: 2011
Gênero: Comédia
Duração: 77 min
Direção: Tadeu Jungle
Elenco: Lázaro Ramos, Maria Luisa Mendonça, Fernanda Machado, Paula Braun e Milhem Cortaz.

Sinopse: Walter (Lázaro Ramos) é um médico-anestesista que trabalha em excesso e vive sob grande estresse. Na tentativa de estar presente na vida da família e salvar o casamento em crise, ele se prontifica a buscar o bolo de aniversário da sua filha e levá-lo à festa. No entanto, ele enfrenta uma noite inusitada, repleta de percalços, acasos e coincidências que irão atrapalhar seus esforços de chegar com o bolo a tempo.

Crítica: a história toda gira em torno de Walter e o seu esforço em buscar o bolo de aniversário de sua filha. Nessa tarefa, muitos problemas surgem e tudo dá errado.
Algumas cenas são engraçadas, os diálogos são até bons, não melhores devido à interpretação mediana de Lázaro Ramos.
O desenrolar da trama segue com um bom ritmo, o espectador torce por Walter, mas quando ele decide dar a volta por cima, o filme termina. E, além do mais, com final muito moralista.
Perde-se a naturalidade da trama. De qualquer maneira, é bem filmado (mostra bastante as ruas da cidade de São Paulo) e conta uma história comum, de um cidadão comum, sugado pelas responsabilidades familiares e profissionais e pela rotina. Mérito por isso.

Avaliação: **

0 comentários:

Bilheterias Brasil - TOP 10

Seguidores

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP