quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Drive

Título original: Drive
País: EUA
Ano: 2011
Gênero: Drama
Duração: 95 min
Direção: Nicolas Winding Refn
Elenco: Ryan Gosling, Carey Mulligan, Christinha Hendricks, Ron Perlman, Bryan Cranston, Albert Brooks, Oscar Isaac, Tina Huang, Joe Pingue, Cesar Garcia, James Biberi,Tiara Parker, Jeff Wolfe, Christian Cage e Chris Smith.

Sinopse: Driver (Ryan Gosling) é um dublê de Hollywood, que trabalha a noite como motorista de fugas para criminosos. De repente, ele descobre que há um preço pela sua cabeça depois que ajuda o namorado ex-presidiário de sua vizinha Irene (Carey Mulligan).

Crítica: denso, violento e com um certo suspense. Assim, é o drama romântico vivido entre os protagonistas Ryan Gosling e Carey Mulligan. Gosling está excelente no papel onde tem uma vida dupla. Com poucas palavras, mas muitas expressões faciais, suas emoções e sentimentos à flor da pele são passados com precisão ao espectador. Já Mulligan é a de sempre em todos os filmes, com um sorriso sem graça e aquela cara de ‘sofredora’.
O longa tem muitas cenas violentas, porém necessárias para expor com realidade a cilada em que Gosling se vê quando decide ajudar Irene por amor.
No final, uma escolha difícil .... não posso contar. Mas vale a pena conferir.

Avaliação: ***

0 comentários:

Bilheterias Brasil - TOP 10

Seguidores

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP