quinta-feira, 10 de junho de 2010

Deu a Louca nos Bichos

Título original: Furry Vengeance
País: EUA
Ano: 2010
Gênero: Comédia
Duração: 92 min
Direção: Roger Kumble
Elenco: Nean Lyman, Brendan Fraser, Brooke Shields, Angela Kinsey, Rob Riggle, Skyler Samuels, Ricky Garcia e Samantha Bee.

Sinopse: depois de se mudar com sua família de Chicago para a floresta de Oregon para supervisionar o trabalho de construção de uma casa "ecologicamente correta", Dan Sanders (Brendan Fraser) pensa que seu maior problema é lidar com a fobia pela natureza de seu filho adolescente. Ou aguentar seu exigente chefe. Porém, quando sua atividade exige destruir o habitat local dos animais que ali vivem, ele está para descobrir quanta confusão um bando de criaturas da floresta pode causar. Os bichos sabotam o trabalho de Dan, dia e noite, colocando sua carreira em risco e iniciando uma divertida batalha entre homem e natureza.
Crítica: uma comédia para família e politicamente correta, com uma mensagem simples: a importância da relação harmônica com a natureza.
Roteiro clássico, um protagonista com a necessária empatia, um eficiente elenco coadjuvante (destaque para Samantha Bee) e bonitas locações são suficiente para que o filme cumpra o que promete: diversão, pipoca e fuga da realidade.
Avaliação: ***

0 comentários:

Bilheterias Brasil - TOP 10

Seguidores

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP