sexta-feira, 11 de junho de 2010

A Última Música

Título original: The Last Song
País: EUA
Ano: 2010
Gênero: Drama
Duração: 107 min
Direção: Julie Anne Robinson
Elenco: Miley Cyrus, Greg Kinnear, Bobby Coleman, Liam Hemsworth, Hallock Beals, Kelly Preston, Stephanie Leigh Schlund, Nick Searcy, Kate Vernon, Melissa Ordway e Adam Barnett.

Sinopse: ambientado em uma pequena cidade praiana do sul dos EUA, onde um pai afastado (Greg Kinnear) tem a chance de passar o verão com sua relutante filha adolescente (Miley Cyrus), que preferia estar em casa, em Nova York. Ele tenta se reaproximar dela por meio da única coisa que eles têm em comum − a música − em uma história sobre família, amizade, segredos e salvação, e também sobre primeiros amores e segundas chances.
Crítica: a trama é baseada no livro de Nicholas Sparks, especialista em casais românticos cheios de problemas e idas e vindas, como os de ‘Diário de Uma Paixão’ e ‘Querido John’. A Última Música não foge da cansativa estrutura do autor.
Aqui, Miley vive Ronnie, uma adolescente nova-iorquina revoltada que vai passar as férias de verão com o pai no litoral junto com o irmão Jonah (o pequeno Bobby Coleman, ótimo). O pai da dupla é vivido pelo experiente Greg Kinnear (Pequena Miss Sunshine e indicado ao Oscar por Melhor É Impossível) que, graças à sua competência, consegue passar incólume por este longa. Durante as férias Ronnie conhece Will (Liam Hemsworth) e o típico romance de verão pode se tornar algo mais.
A trama, revestida de relações familiares conturbadas, tem um bom propósito, mas o desenvolvimento é comprometido com situações forçadas o amadorismo da protagonista. Uma pena!
Avaliação: **

0 comentários:

Bilheterias Brasil - TOP 10

Seguidores

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP